Polícia investiga chute em rosto de jovem que dançava em show
Contém imagens fortes: Suposto namorado da vítima seria principal suspeito pela agressão
A Polícia Civil da Bahia iniciou investigação para apurar o caso da jovem que foi atingida com um chute no rosto, enquanto dançava pagode em cima de um palco, durante show na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, no último domingo, 27.
A vítima registrou ocorrência na delegacia do município um dia após a agressão, e que deverá voltar à delegacia nesta terça-feira, 29, para prestar depoimento.
De acordo com o G1, o crime ocorreu durante um show do cantor conhecido como O Poeta, na casa de shows Clube AIP. O namorado da vítima é apontado como suspeito pela agressão.
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
- O que se sabe sobre o caso da jovem que teve o rosto cortado em ônibus na BA
- Médico anestesista é investigado pela polícia por 30 casos de estupro
No momento da gravação, que foi divulgada nas redes sociais, a mulher dançava agachada no chão, quando o homem invadiu o palco e chutou o rosto dela. Em seguida, a mulher caiu e o suspeito correu.
As identidades dele e da jovem não foram divulgadas.
O cantor O Poeta fez um post em seu Instagram lamentando a situação: “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta!”.
https://www.instagram.com/p/B4KXwPAHbcP/
Assista ao momento da agressão abaixo: