Polícia investiga suposta venda de drogas em produtora de MC Gui

O funkeiro é suspeito de participar de esquema de leilões falsos

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #crime #drogas
mc gui
Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui está de férias nos EUA

A polícia de São Paulo está investigando o envolvimento da produtora RW em um esquema de fraude e venda de drogas. A RW é a representante da carreira do funkeiro MC Gui, e pertence aos familiares do artista.

De acordo com informações da Band, o delegado Osvaldo Nico disse que as investigações sobre o caso tiveram início há cerca de três meses com suspeita de falsos sites de leilão de automóveis que aplicava golpes em seus clientes. Ao averiguar as contas de fluxo do dinheiro acabaram chegando a pessoas ligadas a produtora RW.

Conforme a investigação, as vítimas dos golpes acessavam o site de leilões de veículos e, por constar o CNPJ do Sindicato dos Leiloeiros de São Paulo no ambiente virtual, as pessoas não desconfiavam de nada. As vítimas, então, depositavam ou transferiam o valor correspondente ao automóvel arrematado.

mc gui
Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui deverá ser indiciado pela polícia de SP

Alguns agentes realizaram uma busca na RW, onde foram apreendidos documentos suspeitos, carros sem documentação e até pinos de cocaína.

Ao Brasil Urgente, a equipe policial disse que a investigação é de grande complexidade, pois envolve agressões, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e fraude.

Segundo o portal R7, a Polícia Civil da capital indiciará os funkeiros MC Gui e MC Gabriel, o empresário Rogério Alves e outras 17 pessoas por suspeitas de participação no caso.

MC Gui está de férias nos Estados Unidos e ainda não se manifestou sobre as investigações. A produtora também não se pronunciou até o momento.

MC Gui
Crédito: Reprodução/InstagramO funkeiro MC Gui

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …