CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Polícia prende mãe que forçou criança de um ano a fumar maconha

As imagens da criança fumando maconha foram compartilhada nas redes sociais

Por: Redação

A polícia prendeu dois adultos por forçar uma criança de um ano e cinco meses a fumar maconha. O caso ocorreu nesta quinta-feira (25) em São Miguel Paulista, na zona leste de SP, após as imagens serem compartilhadas pelo WhatsApp.

Entre os detidos estão a mãe da criança, além de três tios do bebê, sendo dois menores de idade.

Maconha
Crédito: ReproduçãoImagens mostram jovem oferecendo maconha a uma bebê de um ano e cinco meses

As imnagens mostram uma adolescente de 14 anos fumando um cigarro de maconha. Após dar um trago, a menor “oferece” a droga ao bebê. “Fuma [nome da criança], põe o beque na boca”, diz a adolescente.

Em outro trecho do vídeo a criança aparece apertando o cigarro com os lábios e é “repreendida”. “Tá babando no beque todo [risos]. Olha o beque, fuma”, diz a menor.

As imagens também mostram ma criança, de 4 anos,dizendo: “olha mamãe quem tá fumando aqui”. Após essa frase, o cigarro é oferecido à garotinha, que nega.

A droga é colocada três vezes na boca do bebê, sendo que em duas delas ele puxa a fumaça e faz menção de soltá-la, com um bico nos lábios.

Na casa onde o grupo foi detido os policiais encontraram 50 pacotes de maconha dentro de um dos armário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.