Últimas notícias:

Loading...

Pombos aparecem pintados e revoltam moradores em MG

Tudo indica que as aves seriam usadas para chá revelação em Leopoldina

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para investigar o surgimento de pombos pintados de diversas cores na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata mineira.

O caso ganhou repercussão após denúncia da ativista da causa animal Luísa Mell. Ainda não se sabe quem são os responsáveis pela ação criminosa e quando ele ocorreu. As informações são do G1.

pombos
Crédito: Reprodução/Twitter/@berolationTudo indica que os pombos coloridos seriam usados em chá revelação em Leopoldina (MG)

As aves estavam tingidas de vermelho, azul e verde. Uma das hipóteses é de que os animais teriam sido usados para chá revelação de bebê. A polícia o entanto afirmou que ainda não há indícios de autoria e nem qual seria a finalidade de tingir os pombos.

A Prefeitura de Leopoldina informou que tomou conhecimento do caso na última quarta-feira, 19, através das redes sociais e que no mesmo dia acionou a polícia.

As imagens dos pombos coloridos foram compartilhadas por Luísa Mell em sua conta no Instagram.

“Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê… o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maioria das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais calma, n brigar… mas gente! Pqp! Quem é que fica calma diante de tantas atrocidades?”, afirmou Luísa na publicação, que teve mais de 150 mil curtidas.

Compartilhe: