Possível saída de Moro do governo Bolsonaro faz web taxá-lo de comunista

Na eminência do maior desfalque entre os apoiadores do presidente, bolsonaristas precavidos resolvem atacar Moro para o desfalque parecer menor

Por: Redação

Possível saída do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro do governo Bolsonaro, nesta quinta-feira, 23, gerou rebuliço na web e já fez bolsonaristas o taxarem de comunista com a criação de diversos memes, completamente, sem sentido.

Crédito: Reprodução/TwitterPossível saída de Moro do governo Bolsonaro faz web taxá-lo de comunista

Os rumores que pairam no ar, nesta quinta-feira, é que Moro tenha pedido demissão ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), logo após ser avisado sobre a decisão de trocar a diretoria-geral da Polícia Federal, hoje ocupada por Maurício Valeixo.

Segundo, Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília do jornal ‘Folha de S.Paulo, Bolsonaro comunicou o ministro que a mudança na PF deve ocorrer nos próximos dias. Por isso, Moro teria pedido demissão do cargo, e Bolsonaro tenta agora reverter a decisão do ex-juiz federal.

Enquanto a confirmação oficial não vem, o assunto é o de maior destaque das redes sociais. Só no Twitter, são mais de 450 mil tweets sobre. Dentre eles, apoiadores de Bolsonaro tentam queimar a imagem do, pelo menos ainda, ministro, dizendo que ele é comunista. Ser comunista não é ofensa, nem demérito, mas mesmo que fosse, Sérgio Moro está muito longe de ser um.

Confira os memes que estão circulando na web dizendo que Moro é comunista: