CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Prefeito anti-gay é preso depois de jogar strip poker com garoto

Por: Redação

Um prefeito americano chamado Anthony Silva, de Stockton, na Califórnia, foi preso ao ter fotos reveladas nas quais jogava Strip Poker com um garoto de apenas 16 anos de idade.

O ex prefeito, Anthony Silva, durante a foto que registou a sua prisão
O ex prefeito, Anthony Silva, durante a foto que registou a sua prisão

O mais chocante é que Anthony Silva é um político conservador que participava efetivamente de movimentos que vão contra a comunidade gay.

Segundo ele, a moral da família cristã sempre está ameaçada por este “tipo de gente”. Anthony só não esperava que depois da repercussão negativa das fotos, a polícia iria continuar a investigar a sua vida. Também foi descoberto que ele teria dado bebida alcoólica para estudantes menores de idade num colégio, em 2014, e ainda gravado vídeos deles nus tomando banho no vestiário.

E tem como a história piorar? Sim! Uma arma de fogo que teria sido usada no assassinato de um jovem de 15 anos, em 2015, foi encontrada registrada no seu nome.

Parece que este ex prefeito vai ter muitas explicações para dar pra Deus sua comunidade e para a justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.