Princesa canta na língua de sinais para aniversariante surdo

Dylan tem sete anos e é fã do filme “A Bela e a Fera”. O garotinho sofre de uma deficiência auditiva e tem também déficit de atenção e autismo. Por esta surpresa, ele não esperava: em sua festa de aniversário temática do filme, a personagem vestida de Bela cantou para ele, e em LIBRAS, a língua brasileira de sinais.

O menino, que vive no Reino Unido, gosta de se vestir de Bela, e seu aniversário não poderia ter outra temática que não o clássico da Disney. A mãe, Natasha, decidiu então contratar uma atriz para se caracterizar da personagem que ele tanto ama.

Dylan é fã do filme A Bela e a Fera. Mas por essa surpresa ele não esperava.

Emma Nicole é o nome da atriz e cantora, de 19 anos, que fez questão de aprender língua de sinais, para que a apresentação pudesse ser inteiramente compreendida por ele.

“Quando eu fui contratada para a festa, fui direto para a internet e estava vendo vídeos de ‘Tale As Old As Time’ em língua de sinais britânica” – disse, segundo o site Razões Para Acreditar.

Além de aprender a música, pouco tempo antes da festa, ela foi atrás de outras frases para que pudesse se apresentar e desejar os parabéns ao aniversariante. “Além de conversar com ele o tempo todo, para podermos tratá-lo como qualquer outra criança em uma festa” – completou Emma.

A mãe de Dylan, ficou emocionada com o gesto carinhoso da atriz: “Como mãe de uma criança surda, eu sei o quão difícil é aprender língua de sinais. Seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal. Foi tão mágico e me faz chorar só de pensar nisso”.

Dylan completou sete anos e ficou muito feliz com as surpresas em sua festinha.

O garotinho, segundo a mãe, “sempre se destacou porque ele sempre foi o garotinho do vestido” – assim, a surpresa foi a coisa mais mágica que ele poderia receber. Clique aqui para conferir o vídeo e garanta uma dose diária de fofura.

Dylan estuda na Escola Primária Eggbuckland Vale e lá as crianças da sala também aprendem língua de sinais para que possam se comunicar com ele, mas desta vez foi diferente, foi a realização de um sonho.

Leia mais:

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …