Últimas notícias:

Loading...

Professor dá aula com cadela no colo e o caso viraliza

O caso aconteceu no Cursinho Comunitário Caiçara, em São Vicente (SP)

professor com cachorro no colo
Crédito: Arquivo Pessoal/Amanda PessoaA aluna Amanda Pessoa, de 17 anos, foi quem fotografou o professor com o animal

Um professor deu aula segurando uma cadela no colo e a cena repercutiu na internet. A foto do docente com o animal já tinha alcançado 18 mil compartilhamentos e 97 mil curtidas, ultrapassando 2 milhões de visualizações. O caso aconteceu no Cursinho Comunitário Caiçara, em São Vicente (SP).

A aluna Amanda Pessoa, de 17 anos, foi quem fotografou o professor com o animal nos braços e divulgou o registro. “Todo mundo achou a cena muito engraçada. Foi muito espontâneo”, disse ao G1. “Ele levou a cachorrinha dele para a aula e, depois de um tempo, ela passou a ficar agitada. Então ele abaixou, pegou ela no colo e continuou com a aula normalmente. Todos ficaram muito surpresos, começaram a gritar e a tirar foto. Foi muito fofo”, acrescentou.

A repercussão do caso assustou Amanda. “Fiquei bem chocada. Raramente uso minha conta, inclusive tenho há pouco tempo. Aproveitei para reforçar a importância da adoção. Está sendo muito legal a forma como as pessoas acolheram a ideia”, afirmou.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.