CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Protesto: mulher negra pinta seu corpo de branco

"Se você quiser sobreviver, vire branco", diz a americana em vídeo

Por: Redação

Uma americana negra se filmou pintando seu corpo de branco como um protesto contra os recentes tiroteios policiais nos Estados Unidos.

Tashala Dangel Geyer, que é de Daytona Beach, Florida, fez uma transmissão ao vivo no Facebook por cerca de 40 minutos, em sua casa, na última quarta-feira. E diversos trechos foram publicados no YouTube e Instagram.

Geyer pinta seu corpo de branco, enquanto sarcasticamente aconselha outras pessoas negras a fazer o mesmo para garantir a sua própria segurança.

“Esta é a melhor merda que eu jamais poderia ter pensado, ele está salvando a minha vida”, diz ela no início de um clipe. “O Senhor me acordou e me enviou este sinal”, acrescenta ela.

Polícia Americana

Dois homens negros foram mortos pela polícia dos EUA na última semana. Terrence Crutcher foi morto a tiros em Tulsa, Oklahoma, enquanto Keith Scott foi morto em Charlotte, Carolina do Norte.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.