Sem vice definido, PSL oficializa candidatura de Jair Bolsonaro

Informar

PSOL anuncia candidatura de Guilherme Boulos à Presidência

Em discurso, Boulos prometeu a criação de "um projeto de enfrentamento às desigualdades como nunca se teve no Brasil”.

Por: Redação | Comunicar erro

Dada a largada para a corrida eleitoral, o PSOL oficializou no último sábado, 21, a candidatura de Guilherme Boulos  à Presidência da República.

Anunciado durante a convenção nacional do partido, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), tem como candidata a vice a líder indígena Sônia Guajajara.

Com 35 anos, Boulos é formado em filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e, há 16 anos, atua no movimento de trabalhadores sem teto.

Crédito: Rovena Rosa/Agência BrasilO PSOL confirmou a candidatura de Guilherme Boulos à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil

No primeiro discurso como candidato, ressaltou seu posicionamento contra os privilégios da classe política e, frisou, que se for escolhido à presidência, revogará medidas recentemente aprovadas por Michel Temer, como a reforma trabalhista.

Tem como principais bandeiras a defesa da reforma agrária, criação de programa de habitação e políticas para a geração de empregos. “Nós vamos implementar uma política urbana e habitacional neste país para desapropriar prédio vazio, como muitos aqui no centro desta cidade, para fazer moraria popular. Retomar um projeto que seja um projeto de desenvolvimento com emprego, com renda, com serviços públicos de saúde, educação e moradia para todo nosso povo. Um projeto de enfrentamento às desigualdades como nunca se teve no Brasil”.

PDT oficializa candidatura de Ciro Gomes à presidência

Compartilhe: