Últimas notícias:

Loading...

Racismo inverso? humorista saudita dá aula contra o preconceito em show de stand up comedy

Veja também: heterof...não, pera: deputado federal Jean Wyllys rebate acusações de Jair Bolsonaro

Por: Redação

Aamer Rahman é um famoso humorista saudita, que ganhou popularidade mundial nas redes sociais, durante apresentação da esquete “Racismo Inverso”.

No palco, o artista recorre a eventos históricos dos tempos de colonização da América, Ásia, África e Oriente Médio para contextualizar a questão do preconceito nos dias atuais “Convenceria líderes da África, Ásia, Oriente Médio e América do Sul a invadir a Europa, ocupá-la, roubar sua terra e seus recursos naturais… e arruiná-los por séculos”. Quer saber mais? Dê uma conferida no vídeo abaixo:

Heterofob…não, pera

Enquanto isso no Brasil, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) se manifestou pela primeira vez desde que seu nome foi associado a um episódio de “Heterofobia” (!?) por ter se negado a sentar ao lado do também deputado Jair Bolsonaro (PP) durante uma viagem de avião a Brasília.

“Na última semana, algumas pessoas pareciam sofrer de amnésia, inclusive parte da imprensa que comprou uma tese de “heterofobia” (sic) sem tecer qualquer crítica a esse tipo de falácia absurda. Eu tenho memória e, por isso, decidi relembrar alguns fatos neste vídeo, um trecho de uma entrevista exclusiva que vocês vão conferir” . A matéria encontra-se disponível na íntegra no site Igay.

Compartilhe:

Tags: #Política
?>