Últimas notícias:

Loading...

Rapaz dá seu lugar na 1ª classe para senhora de 88 anos e comove a web

Gesto inspirador de Jack realizou o grande sonho da vida de Violet

Por: Redação

Nada melhor do que chegar na época mais festiva do ano e se deparar com um exemplo de amor e solidariedade como esse. A comissária de bordo Leah Amy compartilhou em seu perfil no Facebook um gesto inspirador de um passageiro, que cedeu o lugar na primeira classe de um voo que ia de Nova York para Londres para uma passageira de 88 anos de idade, que estava na classe econômica.

rapaz lugar primeira classe idosa
Crédito: Reprodução/FacebookJack realizou o sonho de Violet, de 88 anos de idade, durante voo para Londres

Jack e Violet fizeram amizade na fila de embarque e quando ambos entraram na aeronave, o rapaz teve a ideia de fazer a troca com a idosa.

“Jack e sua família compram passagens de primeira classe para voarem para casa de Nova York. Mas, ao embarcar na aeronave, Jack encontrou a Violet na classe econômica e escolheu trocar de lugar com ela”, explicou a aeromoça.

O post já tem mais de 12 mil reações. “Ele, então, se sentou na fileira de assentos próximos ao banheiro da classe econômica e não falou mais nada durante todo o voo. Nenhum problema, nenhuma atenção, apenas fez a troca por bondade — ninguém pediu que ele fizesse o que fez”, completou.

Sem querer, a bondade do rapaz fez com que a senhora, chamada Violet, realizasse o grande sonho de sua vida, que era viajar na primeira classe de um avião.

“A Violet foi enfermeira no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ela viaja para Nova York para reencontrar a filha, mas não conseguiu fazer o percurso recentemente por causa de uma cirurgia no joelho. O sonho dela sempre foi sentar-se na frente da aeronave, na primeira classe, e o Jack fez com que esse sonho se realizasse”, afirmou.

Por fim, Leah Amy relatou a emoção da passageira: “Vocês deveriam ter visto o rosto dela quando a coloquei para dormir após o jantar. Ela dizia que a filha dela não acreditaria nela, e que ela queria uma selfie para provar o que aconteceu, mas que ela não tinha um celular ou e-mail. Eu vou enviar essas fotos amanhã pelo correio, dá para acreditar?”.

Of the hundreds of flights I’ve operated, I’ve had the pleasure of looking after footballers, supermodels and some…

Posted by Leah Amy on Tuesday, December 10, 2019

Compartilhe: