Realidade física e virtual em espetáculo no MIS

O espetáculo EVA cria no palco do auditório do MIS uma realidade que mescla mundos físico e virtual a partir de um software sensível ao som e aos movimentos realizados pela atriz, dançarina e performer Leila D.

Com entrada gratuita, o espetáculo será apresentado no dia 22 de dezembro (terça-feira), às 20h, no Auditório do MIS. Após a performance, o público poderá experimentar o sistema desenvolvido no LABMIS e conversar com o artista Lot Amorós. O espetáculo será transmitido ao vivo e on line (streaming) pelo site http://eva.feenelcaos.org

divulgação
Foto do espetáculo

Sobre os artistas

Lot Amorós é formado pela Universidade de Alicante em engenharia da computação. Artista multidisciplinar, trabalha como fotógrafo, agitador visual, hacktivist, blogueiro e diretor artístico de curtas-metragens. Especializou-se em ambientes GNU/Linux.

Em 2009, expôs individualmente fotografias na Sala Mas-Hay (Elche, Espanha) e também apresentou obras no Festival EME3 Collapse Massive Comprehension Machine, em 2008, e na Universidade de Saint Etienne (França), em 2004.

Leila D é atriz, dançarina, pesquisadora das artes do corpo e suas fronteiras, utilizando-se de diversas mídias.

Por Redação