CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Reforma da Previdência: Tabata Amaral pode ser expulsa do PDT

Presidente do partido, Carlos Lupi se mostrou surpreso com a possibilidade de a deputada votar a favor do projeto de Jair Bolsonaro

Por: Redação

A deputada federal Tabata Amaral, eleita por São Paulo, pode ser expulsa do seu partido. O comando nacional do PDT, presidido por Carlos Lupi, fechou que os representantes da sigla devem votar contra a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). A parlamentar tem sinalizado voto favorável à Reforma.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Carlos Lupi afirmou que quem descumprir a ordem do partido sofrerá consequência disciplinares.

Entenda aqui como será a votação da Reforma da Previdência

“Até uma semana atrás, a Tabata tinha posição igual à do partido. De uma semana para cá, a gente ainda não sabe os motivos, ela mudou de posição, e ontem ela esteve aqui com outros deputados e me comunicou isso”, disse Lupi à Folha nesta quarta-feira, 10.

Crédito: Reprodução/InstagramTabata Amaral pode ser expulsa do PDT caso vote favorável à Reforma da Previdência

Segundo o presidente do PDT, Tabata pode ser desde advertida, até mesmo desligada do partido. Mas Lupi ainda não quis adiantar qual medida será tomada caso a deputada vote a favor da Reforma da Previdência.

No Twitter, Tabata tem compartilhado um pouco da rotina dos últimos dias na Câmara. Acompanhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.