Repórter é violada por corredor de maratona em telejornal ao vivo

Agressão do homem causou revolta nos EUA

Por: Redação

Alex Bozarijan, repórter de TV que cobria uma disputa no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, foi assediada ao vivo por um competidor durante a corrida de 10 KM Savannah Bridge Run.

repórter violada
Crédito: Reprodução/TwitterJornalista desabafou nas redes: ‘Você me violou, me objetificou e me constrangeu’

A jornalista falava sobre a disputa, logo após a largada, quando um homem de boné e óculos escuros bateu em suas nádegas. A vítima ficou em estado de choque no momento da agressão, mas ainda assim conseguiu encerrar sua participação no telejornal.

Fora do ar, Alex usou sua conta no Twitter para criticar o agressor – ainda não identificado. “Para o homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”, desabafou.

O diretor do Conselho de Esportes da cidade de Savannah, Robert Wells, respondeu ao tuíte da repórter prometendo identificar o homem responsável pelo assédio: “Alex, o que aconteceu hoje é 100% inaceitável. Você tem a minha promessa que vamos identificá-lo”.

O Departamento de Polícia de Savannah divulgou um comunicado público também prometendo identificar o indivíduo.

Alguns internautas apontaram contas nas redes sociais que pertenceriam ao homem, mas a informação ainda não foi confirmada.

ASSÉDIO SEXUAL É CRIME

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você vista, de que modo você dance ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Saiba como denunciar no link.

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …