Últimas notícias:

Loading...

Revoltado com atendimento, marido de paciente esfaqueia médico em SP

Segundo versão da polícia, o profissional de saúde foi atacado pelo marido de uma paciente que se ofendeu com o atendimento. 

Por: Redação

Um médico de 29 anos foi esfaqueado em um hospital da rede privada no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 17.

Segundo versão da polícia, o profissional de saúde foi atacado pelo marido de uma paciente que se ofendeu com o atendimento.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o médico, um clínico geral plantonista, é atingido enquanto conversava com uma paciente. Ele foi levado em estado grave para uma cirurgia de emergência e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 8º DP, no Brás/Mooca – divulgação

Nas imagens, também é possível ver o agressor se dirigir para dentro do consultório, correr para a sala de espera e, em seguida, sair  do prédio. A polícia avaliou o circuito de imagens e procura o fugitivo.

Consultada pelo G1, a assessoria de imprensa do hospital alegou que o número de pacientes estava dentro da normalidade no horário do crime.  “Ela passou pelo pronto-socorro normal e foi atendida normalmente. E aí ela, num primeiro momento, pegou um prontuário que não era dela”, disse Leandro dos Santos Vieira, advogado do hospital.

Compartilhe: