Últimas notícias:

Loading...

Romário é detonado na web após declarar apoio a Bolsonaro

'Antes dele, o Brasil estava uma m...', disse o ex-jogador e senador em entrevista

Por: Redação

O ex-jogador e senador Romário (PL-RJ) foi duramente criticado nas redes sociais após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa“, no YouTube, exibida no último domingo, 10, afirmou que Bolsonaro tem “feito coisas positivas para o nosso país” e que antes dele o país estava uma “merda do caralho”, em referência às gestões petistas dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Romário Bolsonaro
Crédito: Reprodução/YouTubeRomário rasga elogios a Jair Bolsonaro: ‘Antes dele, o Brasil estava uma m…’

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência”, disse o senador ao jornalista Rica Perrone.

“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c…”, completou. Ao ser questionado sobre quem votaria se a eleição para presidente fosse hoje, Romário respondeu: ‘Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”.

Romário atacado nas redes sociais

Os internautas não perdoaram a declaração e detonaram o ex-jogador e senador Romário. “600 mil mortos por covid-19 no Brasil, o povo do RJ sobrevivendo com resto de osso e pelanca, e o Romário elogiando o Bolsonaro?”, atacou o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ).

“Bolsonarista safado!”, disse um internauta. ” Romario é o Neymar piorado.”, escreveu outro. Veja reações abaixo:

Compartilhe: