Publicidade

Informar

Segurança impede que cliente compre comida à criança em shopping

...
Publicidade

Desde a última segunda-feira, 11, um vídeo compartilhado nas redes sociais provocou o debate sobre a atitude de um segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, que impediu um homem de pagar um almoço a uma criança.

As imagens mostram o segurança impedindo os atendentes do restaurante de servirem o prato de comida e, num momento, tentando barrar a criança.  Nesse momento, o cliente que filmava a situação relata o impasse: “Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping a força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer”, diz o cliente no vídeo.

O episódio só chega a uma solução quando o chefe de segurança do estabelecimento intercede a favor do homem e da criança.

Com a repercussão do caso, o Shopping da Bahia divulgou uma nota sobre a polêmica: “Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”.

Confira o vídeo: 

Leia também: 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade