'Segundo Sol' polemiza com cena sobre candomblé e gera revolta

Informar

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge da prisão

Ozélio de Oliveira foi condenado a 200 anos de prisão por diversos crimes, entre os quais o sequestro de Wellington, irmão dos sertanejos

Por: Redação | Comunicar erro
irmão zezé di camargo e luciano
Crédito: DivulgaçãoWellington, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano ficou detido em cativeiro por 94 dias

O homem preso pelo sequestro do cantor Wellington, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, está entre os fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), no Paraná.

De acordo com a lista divulgada pelo Departamento Penitenciário do estado (Depen) com os nomes de todos os vinte e nove detentos que conseguiram escapar da unidade, consta o do raptor de Wellington, Ozélio de Oliveira, conhecido como “Sumô”.

A fuga aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 11, quando um grupo de bandidos fortemente armados explodiu o muro da prisão e trocou tiros com a polícia.

sequestrador irmão de zeze di camargo e luciano
Crédito: DivulgaçãoVinte e nove detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara, no Paraná

De acordo com informações do portal UOL, Ozélio é apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Roraima, e teve condenação de 200 anos de prisão por vários crimes diferentes, dentre os quais o sequestro do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 16 de dezembro de 1998, em Goiânia.

Wellington ficou preso em cativeiro por 94 dias e teve uma orelha parcialmente arrancada pelos sequestradores. Para liberar o cantor, a família precisou pagar o valor de R$ 300 mil de resgate.

Compartilhe: