Últimas notícias:

Loading...

Sergio Moro é ridicularizado na web após fala sobre Édith Piaf

O humorista Marcelo Adnet e até mesmo o ex-presidente Lula zombaram da fala de Moro

Por: Redação

Em uma live realizada no último domingo, 28, o ex-juiz Sergio Moro citou a música “Non, Je Ne Regrette Rien (Não, eu não me arrependo de nada)”, da cantora francesa Édith Piaf (1915 – 1963), para dizer que não se arrepende do que fez na Lava-Jato, especificamente no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

sergio moro
Crédito: ReproduçãoSergio Moro é ridicularizado após fazer comentário sobre Édith Piaf

“Mas não me arrependo. Dá para tocar ao fundo a Édith Piaf, ‘Je ne me regrette rien’. Acho que foi um trabalho importante e o valor desse trabalho é reconhecido pela população brasileira, porque é um trabalho que foi feito com seriedade. Um trabalho de combate à corrupção que não é, como disse, a finalidade última da República, mas é algo importante para gente ter um país melhor”, declarou Sergio Moro.

No último dia 8 de março, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, anulou as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato do Paraná e transferiu os processos para a Justiça Federal em Brasília. Com isso, o petista recuperou os direitos políticos e voltou a ser elegível. Na semana passada, foi a vez de a Segunda Turma do Supremo considerar Moro parcial na condenação de Lula no caso do triplex do Guarujá.

Após a viralização do vídeo de Sergio Moro citando Édith Piaf (à qual ele se refere como Édith Piá), o ex-juiz foi ridicularizado por muitos internautas, por famosos, e até mesmo por políticos. O próprio ex-presidente Lula fez um post no Twitter, na manhã desta terça-feira, 30, no qual compartilhou um link em que questiona se o “Jornal Nacional”, da TV Globo, vai dar para ele o mesmo tempo de TV que deu para Moro. No comentário, a conta do Lula escreveu: “Sem Édith Piá”. Alguns minutos após a publicação, a equipe do ex-presidente apagou o post.

O humorista Marcelo Adnet chegou a fazer um vídeo no qual imita Moro, e diz que “aqui no Paraná é Piá, mesmo”. O vídeo já tem quase 500 mil visualizações só no Twitter.

Compartilhe: