Elza Soares, Sombra e Sandrão RZO de graça no Anhangabaú

A data do evento foi alterada para o dia 4 de maio

Por: Redação | Comunicar erro

No dia 4 de maio, o coletivo ExisteAmoremSP, em parceria com outros grupos, realizará o evento AnhangaBáu da FelizCidade. A ideia do projeto é questionar o futuro do Vale, que passará por reformas para a Copa 2014.

Mais amor em São Paulo
Mais amor em São Paulo

Os organizadores querem maior participação dos frequentadores e moradores da cidade nessa reforma, ocupar local com manifestações artistícas e repensar o espaço público.

Já está confirmado que o evento terá os seguintes palcos: reggae; rock; rap; lâmina; e um palco para discutir os direitos humanos. Cada palco terá uma temática diferente, buscando levantar uma discussão diferente relacionada à cidade.

Também confirmaram presença Elza Soares, Sombra, Sandrão (RZO) e coletivos de sistema de som como Soundsystem Reggae na Rua (reação e cultura); Voodoohop; Barulho.Org; Love e Metanol FM.

Até agora são 7 palcos, 61 atrações entre shows, DJs, SoundSystems, festas e artistas visuais. Confira a programação na íntegra.

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …