Elza Soares, Sombra e Sandrão RZO de graça no Anhangabaú

A data do evento foi alterada para o dia 4 de maio

Por: Redação Comunicar erro

No dia 4 de maio, o coletivo ExisteAmoremSP, em parceria com outros grupos, realizará o evento AnhangaBáu da FelizCidade. A ideia do projeto é questionar o futuro do Vale, que passará por reformas para a Copa 2014.

Mais amor em São Paulo
Mais amor em São Paulo

Os organizadores querem maior participação dos frequentadores e moradores da cidade nessa reforma, ocupar local com manifestações artistícas e repensar o espaço público.

Já está confirmado que o evento terá os seguintes palcos: reggae; rock; rap; lâmina; e um palco para discutir os direitos humanos. Cada palco terá uma temática diferente, buscando levantar uma discussão diferente relacionada à cidade.

Também confirmaram presença Elza Soares, Sombra, Sandrão (RZO) e coletivos de sistema de som como Soundsystem Reggae na Rua (reação e cultura); Voodoohop; Barulho.Org; Love e Metanol FM.

Até agora são 7 palcos, 61 atrações entre shows, DJs, SoundSystems, festas e artistas visuais. Confira a programação na íntegra.

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …