Servidor público é preso por estuprar crianças em série

Benício Vieira de Lima, de 46 anos, é investigado por 19 crimes de violência sexual com crianças e adolescentes

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 15, um servidor da Câmara dos Vereadores de Maceió suspeito de estupro em série de crianças e adolescentes entre 11 e 18 anos.

Segundo informações obtidas pelo UOL, Benício Vieira de Lima, de 46 anos, é investigado por 19 crimes, sendo que nove deles já confirmados por meio do reconhecimento das vítimas, e outras vítimas já procuraram as autoridades para denunciar o caso. A defesa do suspeito diz que ele nega as acusações.

Crédito: Istock/Serghei TurcanuServidor é preso suspeito de estupros em série de crianças

As investigações apontam que os crimes ocorriam dentro de uma casa que servia para atendimento a população no bairro do Farol, desde 2015. Segundo a polícia, o suspeito realizava em média de três a quatro vítimas em cada série de ataques, inclusive contra crianças – caracterizando o crime de pedofilia.

“O modo de agir era abordar as vítimas com uma história de que a filha estava numa igreja e não sabia como chegar ao local. (Ele) insistia e até mesmo chorava para enganar a vítima, que se compadecia e entrava no carro. As que negavam, ele mostrava uma arma”, informou a polícia.

“Após entrar no veículo – um Corolla de cor prata -, na sua maioria, ele deitava a vítima no banco e cobria o rosto dela com um pano, e no percurso já começava os atos de violência sexual, bolinando as garotas. Sempre que chegava à casa, pedia para alguém abrir o portão, levava para um quarto próximo à garagem e fazia sempre violência de sexo vaginal, anal e oral. Depois dos atos, levava as vítimas para próximo do local onde anteriormente realizara a abordagem”, afirmou a polícia ao UOL.

O servidor era funcionário do vereador Chico Filho (PP) e foi demitido assim que as informações vieram a público.

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …