Sheherazade ironiza eleitores de bolsonaro e ataca Frota

Por: Redação
Sheherazade
Crítica de Bolsonaro, Sheherazade enfrenta rejeição dos apoiadores do presidente eleito nas redes sociais – Divulgação/SBT

Em meio ao cenário de ebulição política predominante no país, a jornalista Rachel Sherazade, do SBT, tem travado uma  verdadeira guerra contra seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). No domingo, 16, após publicar uma foto na piscina, Sherazade protagonizou um novo embate com um bolsonarista, que pediu para ela “não se perder por influência”.

Prontamente, a polêmica apresentadora rebateu a crítica: “Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!(SIC)”, tuitou.

“Troglodita”

Na discussão, voltou a criticar o ator e deputado federal recém eleito, Alexandre Frota, também do PSL. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou. “Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade a um seguidor./Com informações da revista Caras.