Silvio Santos é acusado de homofobia ao falar sobre Pabllo Vittar

Por: Redação | Comunicar erro
Silvio Santos é acusado de homofobia após piada de mau gosto sobre Pabllo Vittar

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do Programa do Silvio Santos deste domingo, 27, uma situação bastante desagradável foi considerada como homofóbica por diversos internautas.

A brincadeira consiste em o apresentador dizer três palavras e, a partir delas, os jogadores devem adivinhar qual é a grande pista.

As dicas foram: David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar, três grandes representantes LGBT bem sucedidos em suas carreiras.

  • UM ADENDO:
    David Brazil é promoter e repórter, e sempre é visto com celebridades como Neymar, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo e outros. Gominho também é repórter e amigo das celebridades. Ambos acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.
    Pabllo Vittar dispensa apresentações (mas faremos mesmo assim por motivos de MERECIMENTO). A cantora acumula 7 milhões de seguidores no Instagram, é a drag queen mais seguida no mundo, e faz shows sempre lotados Brasil a fora.

A partir dessas três dicas, o público começou a chutar qual seria a charada. “Homossexual, gay, LGBT, artistas, famosos”, muitas palavras foram ditas. Mas a resposta correta era: BICHA.

Pois é, bicha.

Pabllo Vittar é citada em piada homofóbica feita por Silvio Santos

Vivendo em pleno século 21, nem parece ser possível escutar uma coisa dessas. Mas aconteceu, em rede nacional, ao vivo. É claro que, após essa homofobia descarada, as redes sociais não ficaram quietas, e desceram a lenha no apresentador e no programa.

Nas redes sociais, o público desceu a lenha em Silvio Santos e seu programa:

https://twitter.com/annalimabz/status/1000916290322817031

https://twitter.com/vihzambelli/status/1000916952351674368

https://twitter.com/gabrechaves/status/1000915885777924098

https://twitter.com/lucasdepaulas/status/1000915963091587073

  • Se você achava que homofobia era algo novo para Silvio Santos, você está muito enganado. O apresentador já soltou diversas pérolas consideradas preconceituosas nas redes sociais.
  • Dê uma conferida:

Compartilhe: