Site incentiva usuários a gravarem pornôs vestidos de panda

A campanha foi criada para estimular a reprodução da espécie, que é ameaçada de extinção

Por: Redação

O que poderia ser um fetiche – no mínimo estranho -, nada mais é do que uma campanha para salvar animais. Em homenagem ao Dia Internacional do Panda, um site criou uma ação para que seus usuários enviem vídeos pornôs vestidos de panda para estimular a reprodução da espécie.

A campanha se chama “Pornhub Cares”

O acasalamento entre pandas-gigantes acontece raramente; as fêmeas são receptivas apenas dois ou três dias do ano e os machos passam a maior parte do tempo comendo ou dormindo.

Por serem animais ameaçados de extinção, os cientistas começaram a procurar métodos para aumentar sua libido. Uma das maneiras, por exemplo, é a pornografia de pandas que, inclusive, tem sido eficiente em alguns países.

Crédito: Getty ImagesPandas-gigantes é uma espécie ameaçada de extinção

Por isso, o Pornhub abriu a categoria “Panda Style” em sua plataforma para aumentar o acervo de pornôs para a espécie assistir. De acordo com o número de publicações e visualizações dos vídeos, o site fará doações em nome de instituições de conservação de pandas-gigantes.

Veja o vídeo da campanha abaixo:

  • Há outras iniciativas para ajudar a salvar pandas de extinção. Apesar de antiga, veja aqui uma campanha que incentiva doações mensais para conservar a espécie. 

Compartilhe: