Orca deixa corpo de filhote morto após carregá-lo por 17 dias

Informar

SP: dois jovens são mortos em assaltos para roubo de celular

Imagens de segurança mostram o momento de um dos assaltos que resultou na morte de um dos adolescentes

Por: Redação | Comunicar erro

Quinta-feira, 9 de agosto de 2018, uma jovem de 18 anos é morta ao ter o celular roubado em um assalto, em Santo André, no ABC Paulista. Sexta-feira, dia seguinte, as câmeras de segurança registram um assalto e a morte de um adolescente de 16 anos. O alvo dos assaltantes: o celular.

Paula de Freitas Silva e Robert Henrique Araújo
Crédito: reproduçãoPaula de Freitas Silva e Robert Henrique Araújo Braga, ambos mortos em assaltos

A primeira vítima é Paula de Freitas Silva, que levou um tiro no peito depois de entregar o celular a um assaltante que estava na garupa de uma moto. Por quê? De acordo com as amigas que estavam juntas no momento do crime, o assassino não gostou da maneira como Paula entregou o celular.

A garota foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu. Os dois assaltantes fugiram e as câmeras de segurança de um imóvel em frente ao local do crime não registrou o assassinato.

Já o caso de Robert Henrique Araújo Braga foi registrado em vídeo. O garoto foi baleado no rosto após o assalto na Freguesia do Ó, bairro da Zona Norte de São Paulo.

Imagens também mostram um suspeito de ser o assassino entrando em um carro após o crime. O veículo seguiu em direção à Brasilândia, bairro também na Zona Norte. Assista ao vídeo do assalto em reportagem publicada pelo G1.

Até agora, nenhum suspeito foi detido! E nós continuamos com a mesma pergunta de sempre: “Até quando?”

Jovem espancado por causa de R$ 15 morre no litoral de São Paulo

Compartilhe: