SP: Homem suspeito de estuprar e matar enteada de 10 anos é preso

Ao chegar à residência pela manhã, a mãe encontrou a criança morta no chão da sala

Por: Redação | Comunicar erro

A Polícia Militar prendeu o suspeito de estuprar e matar a enteada de 10 anos, na manhã desta segunda-feira, 13, em Ribeirão Preto (SP). As informações são do G1

Crédito: Reprodução/TVGloboAyshila Vitória dos Santos da Costa foi morta aos 10 anos. Ela pode ter sido vítima de estupro

De acordo com a PM, Reginaldo Gomes foi achado com várias lesões e fraturas. Ele disse que sofreu uma queda, mas a polícia suspeita que ele tentado cometer suicídio ou sido alvo de linchamento.

Ainda segundo a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia por homicídio. Em depoimento informal, o homem admitiu o homicídio, mas negou ter abusado da criança.

Há um ano, ele estava separado da mãe da vítima, com quem tem uma filha de 5 anos e que estava na casa na hora do crime.

Reginaldo Gomes foi socorrido, passou por atendimento no Pronto-socorro Central e foi transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde está escoltado.

O corpo de Ayshila Vitória dos Santos da Costa foi encontrado na casa onde ela vivia com a mãe e a irmã, de 5 anos, no bairro Ipiranga, na Zona Norte da cidade. A vítima apresentava cortes profundos no pescoço e estava nua.
A mãe, Renata Gomes, contou à polícia que participou de uma festa com as filhas no domingo, 12. Ela disse que o avô das crianças as levou para casa, onde elas passariam a noite com uma amiga dela, e seguiu para o trabalho.

Crédito: Reprodução/TVGloboRenata Gomes, a mãe da vítima

“Eu liguei por volta das 20h, está até registrado no telefone, e falei com a minha filha [Ayshila]. Eu não perguntei se a minha amiga estava. Eu perguntei está tudo bem aí, filha? ‘Mãe, tá tudo bem aqui’. Foi isso que ela falou para mim.”
Ao chegar à residência pela manhã, a mãe encontrou a criança morta no chão da sala. “Eu cheguei aqui, vi minha filha morta e eu fui atrás da outra. Eu pensei que ela também estava morta, mas ela estava no quarto, tinha acabado de acordar. Ela assustou com os meus gritos e eu perguntei quem entrou aqui. Ela falou o Reginaldo, que é o pai dela”.

COMO AGIR EM CASO DE ESTUPRO

Segundo a mãe, ela e o suspeito tiveram um relacionamento amoroso, mas os dois estavam separados há um ano porque ele insistia em usar drogas. Renata negou que as filhas tinham o hábito de ficar sozinhas. Mãe e filhas moravam há cerca de um mês na casa.

“Elas não ficavam sozinhas, eu tenho como provar. Elas ficavam com a minha irmã, com o meu sobrinho. As minhas vizinhas ficaram de me ajudar, se eu precisasse. Jamais ia deixar elas sozinhas”.

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …