CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Suzane von Richthofen deixa prisão para o Dia das Mães

Condenada da Justiça por matar o pai e a mãe ficará sete dias fora da cadeia

Por: Redação

Suzane von Richthofen deixou a prisão na manhã desta quarta-feira, 8, para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12.

A condenada pela Justiça por ter matado os pais em 2002 ficará em liberdade até o dia 14 de maio, dois dias após as festividades, quando deve retornar à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé, São Paulo (SP).

Suzane von Richthofen
Crédito: ReproduçãoSuzane von Richthofen volta a ser liberada poucas horas depois de voltar à prisão por ferir regras do regime semiaberto

Condenada a 39 anos de prisão, a detenta encontrou uma mulher na saída da cadeia e entrou em um carro para deixar o local.

Suzane foi punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa em Taubaté na saidinha de fim de ano. Porém, a Justiça cancelou o ‘castigo’ por considerar que ela não havia infringido a regra.

Em outubro de 2015, ela conseguiu o direito da progressão do regime fechado para o semiaberto.

Compartilhe:

1
Bolsonaro prefere ser ‘do contra’ e luta sozinho contra o isolamento social
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), insiste em desafiar as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização …
2
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
3
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
4
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
5
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
6
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
7
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
8
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …