Técnico de enfermagem é preso por estuprar e matar sobrinha de 14 anos

A vítima faleceu por asfixia mecânica depois do crime

Por: Redação Comunicar erro

Técnico de enfermagem Anderson Magno da Silva, de 40 anos, foi preso por estuprar e matar sobrinha de 14 anos, Aline Alves Melo, em Manaus (AM). O homem foi detido detido na manhã de segunda-feira, 7.

técnico enfermagem estuprar matar sobrinha
Crédito: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/FacebookTécnico de enfermagem é preso por estuprar e matar sobrinha de 14 anos

Segundo o delegado responsável por investigar o caso, Paulo Martins, Anderson levou a sobrinha e a filha e a ex-companheira para jantarem em um shopping da cidade e, após o passeio, voltou para casa apenas com a vítima. A jovem foi ao banheiro na casa do suspeito e, ao sair, disse que estava sentindo dores na barriga. Anderson, então, aplicou uma medicação na sobrinha que a fez desmaiar e, em seguida, a estuprou.

“Nesse momento em que ele estava estuprando a vítima, ela acordou e tentou se desvencilhar dele e inclusive chutou ele com as pernas, tentou tirá-lo de cima dela. Depois, adormeceu novamente. Ela acordou vomitando e se afogando no próprio vômito e faleceu. Foi uma situação bárbara, um crime brutal que esse indivíduo cometeu contra a própria sobrinha sem nenhuma explicação”, relatou o delegado.

A mãe de Aline contou que garota nunca havia dormido na casa do tio e que ela só autorizou depois de muita insistência de Anderson, que alegou que queria levar a sobrinha para visitar a avó, internada em um hospital de Manaus. O técnico de enfermagem morava sozinho;

A equipe da delegacia compareceu ao local logo após o óbito de Aline e, na hora, identificou vestígios de violência sexual. “O tio dela estava no hospital, foi conduzido para delegacia e confessou o crime. A vítima acabou falecendo por asfixia mecânica. Ela estava sozinha na casa com ele, mas ele diz que foi a primeira vez que cometeu esse ato”, informou o delegado Raphael Campos.

A polícia continua as investigações para descobrir a origem de medicações que o homem tinha em casa. Ele foi indiciado por estupro e feminicídio.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …