Thiago Gagliasso é nomeado na Secretaria de Cultura do RJ

Pasta alega que irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro

Uma novidade envolvendo o governo do Rio de Janeiro (RJ) e Thiago Gagliasso está dando o que falar na internet. O ator foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

A pasta alega, em comunicado, que o irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais, o que tem alavancado a audiência do órgão.

thiago gagliasso bruno gagliasso cargo secretaria cultura rj
Crédito: Reprodução/InstagramSegundo o órgão, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, tem muito apelo entre os internautas

“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, dizia nota.

De acordo com o jornal “O Globo”, o ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, está trabalhando neste setor desde fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira.

Para quem ainda não viu, o famoso tem usado seu Instagram para fazer stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana.

Nesta segunda-feira, 22, o nome de Thiago foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter e dividiu opiniões. Confira a repercussão:

Leia na íntegra a nota da SECEC:

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.

Compartilhe:

Tags: #politica
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …