Thiago Gagliasso é nomeado na Secretaria de Cultura do RJ

Pasta alega que irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro

Uma novidade envolvendo o governo do Rio de Janeiro (RJ) e Thiago Gagliasso está dando o que falar na internet. O ator foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

A pasta alega, em comunicado, que o irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais, o que tem alavancado a audiência do órgão.

thiago gagliasso bruno gagliasso cargo secretaria cultura rj
Crédito: Reprodução/InstagramSegundo o órgão, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, tem muito apelo entre os internautas

“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, dizia nota.

De acordo com o jornal “O Globo”, o ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, está trabalhando neste setor desde fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira.

Para quem ainda não viu, o famoso tem usado seu Instagram para fazer stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana.

Nesta segunda-feira, 22, o nome de Thiago foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter e dividiu opiniões. Confira a repercussão:

Leia na íntegra a nota da SECEC:

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.

Compartilhe:

Tags: #politica
1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação revela descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …