Tiroteio em escola deixa mortos e feridos na Califórnia
Um tiroteio em uma escola primária de San Bernardino, na Califórnia (EUA), deixou ao menos dois mortos e dois feridos nesta segunda-feira, dia 10, de acordo com a polícia local. O responsável pelos disparos teria se matado em seguida.
No Twitter, o chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, disse que o incidente aconteceu em uma sala de aula na escola fundamental de Northpark, por volta das 10h30 (horário local). “Acreditamos que isso seja um assassinato suicídio. Aconteceu em uma sala de aula. Dois estudantes foram levados para o hospital”, escreveu.
Segundo uma porta-voz do distrito escolar de San Bernardino, um dos adultos era professor da instituição. “Nós acreditamos que o professor conhecia o atirador”, disse Maria Garcia à emissora KNBC.
- Tudo o que sabemos até agora sobre o tiroteio em escola dos EUA
- Assalto a banco em Araçatuba (SP) termina em tiroteio e deixa 3 mortos
- Tiroteio na Áustria deixa mortos e feridos perto de sinagoga
- Tiroteio no Texas deixa universitários mortos e feridos
Em dezembro de 2015, a cidade de San Bernardino foi palco de outro massacre quando dois seguidores do grupo extremista Estado Islâmico abriram fogo em um centro comunitário e mataram 14 pessoas.
Assista ao vídeo:
BREAKING: Multiple people shot in San Bernardino elementary school. Spokeswoman says 1 of 4 shot in classroom was teacher. Details emerging. pic.twitter.com/QWnYdRxRXU
— Today’sLoop (@TodaysLoop) 10 de abril de 2017