Top Gigi Hadid é assediada e responde com voadora e cotovelada

Por: Redação | Comunicar erro
AKM/GSI
Top model Gigi Hadid responde com voadora e cotoveladas a assediador

Ao deixar o desfile de uma grife italiana nesta quarta, 21, a top model Gigi Hadid vivenciou uma cena deplorável. Ela foi assediada pelo ucraniano Vitalii Sediuk, que a agarrou por trás e a levantou do chão enquanto a modelo estava a caminho do carro, acompanhada de sua irmã.

A primeira reação de Hadid foi simular uma voadora, na tentativa de escapar das garras do homem, além de dar umas cotoveladas nele.

AKM/GSI
Gigi Hadid e sua irmã de volta ao carro

O ucraniano É conhecido por importunar celebridades. Ele causou nos tapetes vermelhos com Brad Pitt, Adele, Leo DiCaprio, Kim Kardashian, entre outros famosos. Mas, dessa vez, ele ultrapassou os limites do bom senso.

https://www.youtube.com/watch?v=ZFOMuSEQrls

Pelo Twitter, a modelo se pronunciou sobre o caso: “sou um ser humano e tinha TODOS OS DIREITOS de me defender. Como esse idiota se atreve a pensar que tinha o direito de apalpar uma estranha completa? Ele fugiu rapidamente depois”, escreveu.

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …