Torcedor do Palmeiras xinga Bolsonaro e é retirado da arquibancada

O episódio aconteceu no estádio do Pacaembu em um jogo entre Palmeiras e Botafogo

Por: Redação

Na noite de sábado, 12, Jair Bolsonaro foi ao estádio do Pacaembu para assistir ao jogo entre Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão 2019. Em meio aos gritos de “mito”, um torcedor xingou o presidente, foi agredido e teve que sair da arquibancada.

bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramJair Bolsonaro postou foto usando camisa falsificada do Palmeiras

Logo que ofendeu Bolsonaro, o torcedor não identificado foi agredido por outros torcedores que estavam próximos e acabou sendo escoltado por policiais militares.

No jogo, Bolsonaro estava acompanhado do ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal pelo Rio de Janeiro Hélio Lopes (PSL).

Outro caso: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”

Em agosto, um corintiano acabou detido por se manifestar contra Bolsonaro durante clássico Corinthians e Palmeiras, no estádio Itaquerão, zona leste de São Paulo.

O torcedor Rogério Lemes Coelho afirmou que policiais o abordaram dentro do estádio. “Quando senti, o policial já estava me dando um mata-leão. Estou todo dolorido”, disse na ocasião. Lemos foi levado para o 2° Batalhão De Polícia De Choque, na Luz, onde registrou boletim de ocorrência.

Compartilhe: