Travesti idosa é morta a pauladas e tem corpo incendiado

As autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue

Por: Redação Comunicar erro

Uma travesti foi encontrada morta a pauladas com o corpo incendiado dentro da casa onde morava. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Crédito: ReproduçãoTravesti é morta a pauladas e tem corpo incendiado na Bahia

A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp LGBTI+), fez a denúncia nas redes sociais. A entidade trabalha junto com instituições de segurança pública no Brasil.

De acordo com a nota publicada na página oficial da rede, a travesti foi identificada como Rosinha do Beco. Ela era a a mais idosa da Chapada Diamantina.

Rosinha teria sido assassinada por um homem que sugeriu um encontro com ela. Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado.

A polícia ainda não prendeu o responsável pelo crime. Mas segundo o comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel, autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue.

“Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem à cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência. Mas no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento, foi acionada a Polícia Civil. Combatido todo o incêndio. E também preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, disse ao programa de rádio local Resumo da Manhã.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …