Travesti idosa é morta a pauladas e tem corpo incendiado

As autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue

Por: Redação | Comunicar erro

Uma travesti foi encontrada morta a pauladas com o corpo incendiado dentro da casa onde morava. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Crédito: ReproduçãoTravesti é morta a pauladas e tem corpo incendiado na Bahia

A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp LGBTI+), fez a denúncia nas redes sociais. A entidade trabalha junto com instituições de segurança pública no Brasil.

De acordo com a nota publicada na página oficial da rede, a travesti foi identificada como Rosinha do Beco. Ela era a a mais idosa da Chapada Diamantina.

Rosinha teria sido assassinada por um homem que sugeriu um encontro com ela. Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado.

A polícia ainda não prendeu o responsável pelo crime. Mas segundo o comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel, autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue.

“Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem à cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência. Mas no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento, foi acionada a Polícia Civil. Combatido todo o incêndio. E também preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, disse ao programa de rádio local Resumo da Manhã.

1 / 8
1
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
2
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
3
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
4
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
5
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
6
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
7
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
8
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …