TripAdvisor para de vender ingressos a zoo da Tailândia
A empresa cedeu às críticas após denúncias de que o local estaria promovendo atividades de abuso animal

A TripAdvisor anunciou que irá parar de vender ingressos ao zoológico Khao Kheow Open, na Tailândia. Após protestos de denúncias que o local estaria promovendo atividades de abuso animal, a empresa cedeu às críticas.
Recentemente, foi publicado pela World Animal News (WAN) o vídeo chocante de um elefante do zoológico. Ele era cutucado e forçado a nadar em frente a uma multidão de pessoas.
A publicação se tornou viral e atraiu a atenção da mídia de todo o mundo. A WAN denunciou o zoológico nas mídias sociais devido a prática cruel contra os animais.
A organização também criticou as empresas que promovem ingressos ao estabelecimento e pediu aos defensores dos animais que dissessem à TripAdvisor para parar de apoiar o espetáculo apavorante.
Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA
Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.
Em alta Cidadania
-
1
Prepare o casaquinho e saiba quando serão as próximas frentes frias
-
2
Web compara campanhas de Lula e Bolsonaro nas festas da Independência em Salvador
-
3
Chamado de ‘negão’ em reunião, executivo encerra contrato de R$ 1 milhão
-
4
Bolsonaro ficará internado mesmo com cirurgia descartada pelos médicos
-
5
‘Garota Napalm’, da famosa foto na Guerra do Vietnã passa por último tratamento de pele