“Tudo que você queria saber sobre propaganda e não sabia pra quem perguntar”

Dia 5 de maio a Livraria Cultura Market Place Shopping Center debate “Tudo que você queria saber sobre propaganda e não sabia pra quem perguntar”. A entrada é Catraca Livre.

O Brasil é campeão mundial no uso de discussões de grupo. Será que isso é bom? Por que acontece? Como usar a pesquisa de forma mais produtiva e consequente para subsidiar a comunicação? Essas são questões que seram levantadas na palestra.

Sobre os palestrantes

Álvaro Auler é formado em Teoria da Comunicação pela UFRJ em 1976. Foi diretor de criação e diretor de operações em agências no Rio de Janeiro e em São Paulo, atendendo clientes como: Banco Santander Banespa, Compaq, Cyrela, Lacoste, Procter & Gamble, Sabesp, Sony, TELESP, entre outros. É sócio-gerente da B2B Plus.

Karol Sapiro é formada em Administração de Empresas pela FGV e tem 40 anos de experiência dos 2 lados do balcão. Em clientes como: Bacardi, Citibank e Gradiente, entre outros. E agências como: Fallon, Y&R Brands / Wunderman (WPP Group), Ogilvy, Sistema BBDO e B2B. Atendeu clientes como: Citibank, Credicard, Ericsson, Ford, IBM, Pfizer, Procter & Gamble, Reckitt Benckiser, Roche, Sky, Sony, Syngenta, Telefônica e Unilever.

Por Redação