Veja a história por trás da foto que comoveu a internet

Após registrar a cena, o autor da foto lançou uma campanha online para ajudar o garoto

Por: Redação

No final do ano passado, uma foto que mostra o sorriso entre um garoto na rua e uma menina dentro do carro viralizou pelas redes sociais e comoveu milhares de internautas (confira o post original neste link). Porém, poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu depois daquele registro.

De acordo com o autor da publicação, José Brito, produtor no Conexão Repórter do SBT, a cena era para ser um flagrante de sua filha com Flávio, de 14 anos, que apareceu na janela do táxi quando a família estava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O sorriso entre as crianças comoveu as redes sociais

No início, a foto seria enviada apenas ao grupo de família no WhatsApp, mas José decidiu publicá-la no Facebook e liberar o post para “público”.

Após registrar a imagem, ele conta que abriu a porta e conversou com Flávio. Ao saber sua história e pegar seu contato, Brito deu início a uma campanha online para ajudar o garoto – por meio do e-mail nataldoflavio@gmail.com.

Dentre os mais de 60 e-mails recebidos, o pequeno menino já conseguiu uma cesta básica por mês, roupas novas e o acompanhamento de professores que vão incentivá-lo diretamente a voltar a estudar.

Leia o relato abaixo:

Há três dias do Natal, uma foto alcançou milhões de pessoas na internet. A troca de sorrisos entre duas crianças se…

Posted by Zé Brito on Friday, December 25, 2015

Compartilhe: