Últimas notícias:

Loading...

Veterana de guerra se aposenta e passa a proteger animais selvagens na África

Por: Redação

A americana Kinessa Johnson é uma veterana do Exército dos Estados Unidos que serviu durante quatro anos e meio como instrutora de armas e mecânica no Afeganistão.

Ao se aposentar, Kinessa e outros colegas de trabalho se uniram para lutar por uma causa diferente: eles aproveitaram sua vasta experiência com armas para se dedicar a um projeto de proteção de animais selvagens na África Oriental. Trata-se da VETPAW (Veteranos Empoderados Para a Proteção da Vida Selvagem Africana), uma organização sem fins lucrativos dedicada a treinar guardas para localizar e deter caçadores ilegais.

TracerX  
Kinessa Johnson luta contra caçadores ilegais na África

Kinessa vive atualmente em uma reserva na Tanzânia e compartilha imagens de sua rotina em sua conta no Instagram, onde tem mais de 100 mil seguidores.

“Nossa intenção não é ferir ninguém, estamos aqui para treinar os guardas a prevenir e impedir a caça ilegal de animais. Na maior parte do tempo, qualquer pessoa numa reserva com uma arma é considerada um perigo e pode ser atingida se um deles se sentir ameaçados”, disse ela ao “Elite Daily“.

Veja abaixo algumas imagens tiradas pela veterana durante seu trabalho:

Compartilhe: