Informar

Vídeo causa revolta ao mostrar agressão a morador de rua em SP

Por: Redação | Comunicar erro

Um vídeo publicado por um jovem nesta sexta-feira, dia 7, causou revolta e foi compartilhado milhares de vezes por usuários nas redes sociais. Nas imagens, um homem aparece agredindo um morador de rua no centro da cidade de São Paulo.

De acordo com informações do G1, o rapaz que gravou o vídeo disse que os três homens estavam na rua Joaquim Gustavo, na República, quando viram uma pessoa dormindo na calçada e passaram a provocá-la. Antes de ligar a câmera do celular, um dos sujeitos teria chutado o morador de rua. Depois, quando a situação começou a ser registrada, aconteceu a segunda agressão.

Nas imagens, o homem de terno chuta um morador de rua
Crédito: HeloisaNas imagens, o homem de terno chuta um morador de rua

O responsável por gravar o vídeo afirmou que pretendia denunciar as agressões, mas um policial militar teria dito que não poderia ajudar. Ele acabou não registrando boletim de ocorrência porque não tinha informações suficientes.

Também na sexta-feira, o Metrô informou que demitiu um segurança e afastou outro por agressão a um morador de rua na entrada da estação Marechal Deodoro, região central da capital paulista.

Assista ao vídeo:

Compartilhe: