Últimas notícias:

Loading...

Vídeo: com calor de 35°C, cachorra viraliza ao “invadir” geladeira

O vídeo já ultrapassou 684 mil visualizações nas redes sociais

Por: Redação

Uma cachorra, de apenas três meses, viralizou nas redes sociais com um vídeo compartilhado por sua tutora, em que a bichinha aparece dormindo dentro da geladeira para fugir do calor de 35º que fazia na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

cachorra invade geladeira
Crédito: Reprodução/TikTokVídeo: com calor de 35°C, cachorra viraliza ao “invadir” geladeira

Segundo a tutora da cachorrinha Luna, Patrícia Pereira Leite, de 46 anos, contou ao G1, as imagens foram feitas no dia 27 de janeiro, quando a cidade do litoral paulista registrava 35º. Ela publicou um vídeo no TikTok que já tem mais de

No dia que as imagens foram feitas, a cidade registrava temperaturas de cerca de 35°C. O vídeo compartilhado no TikTok já ultrapassou 684 mil visualizações.

Patrícia contou que depois de perceber onde a cachorra estava e filmar, ela retirou Luna da geladeira e a deixou na sala, perto do ventilador.

“No mesmo dia, mandei o vídeo para a minha filha, que postou no TikTok. Depois desse dia, todas as vezes que abro a geladeira, ela quer entrar. Adora o friozinho”, afirma. “Eu fui abrir a geladeira para pegar uma garrafa de água, e a Luna passou por baixo da minha perna. Ela subiu na prateleira da geladeira. Fiquei uns minutos observando calmamente, e ela começou a dormir”, contou ao G1, que brincou: Preciso comprar um ar-condicionado só para o cachorro?”.

@jebonizzi

#VozDoMalvadao

♬ som original – jebonizzi

Compartilhe:

?>