Vídeo de leão abraçando fundador de santuário viraliza nas redes

Segundo Dean Schneider, fundador do santuário, os leões gostam de companhia e priorizam a família

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
fundador do santuário abraçado com um leão
Crédito: Reproduçao/Instagram/@dean.schneiderDean Schneider é um jovem de 26 anos que decidiu mudar de vida para se dedicar a animais silvestres

Um vídeo que mostra um momento de afeto entre um leão e um humano viralizou nas redes sociais. As imagens revelam o animal silvestre abraçando Dean Schneider, dono de um santuário na África do Sul.

Dean Schneider é um jovem suíço de 26 anos que decidiu mudar de vida para se dedicar a animais silvestres que foram vítimas da ação humana, tendo sido maltratados e retirados da natureza. Para isso, ele fundou o santuário.

No santuário, os animais não só dispõe de um local adequado e seguro para viver, como também vivem cercados de cuidados e amor. O vídeo publicado por Dean é a prova disso.

Assista:

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.