Vídeo de menina atirando com fuzil causa polêmica na internet

O norte-americano Buck Holly causou polêmica após publicar no Facebook um vídeo em que aparece ensinando sua filha, Noah, a atirar. Na gravação, a menina de 4 anos usa um fuzil com facilidade e é capaz até mesmo de recarregar a arma.

As imagens mostram os dois comemorando os tiros. O pai afirma que a garota é a “melhor munição no mundo” e sorri. Muitos usuários da rede social criticaram a atitude do pai em fazer uma menina tão pequena usar uma arma de fogo, enquanto outros o elogiaram.

As imagens mostram o pai e a filha comemorando os tiros
Créditos: Heloisa
As imagens mostram o pai e a filha comemorando os tiros

De acordo com Holly, a filha atira porque quer. “Construir rifles é o nosso negócio familiar. Ensinar as pessoas a atirar é o nosso negócio familiar. Vivemos em um país que abraça e suporta negócios relacionados com armas de fogo”, escreveu.

“Nossa pequena filha e sua irmã mais velha atiram e amam. Nós ensinamos a serem seguras e respeitosas. Ela gosta de todas as outras coisas que as meninas são estereotipadas a gostar: gostar de bonecas e dançar e cantar, no entanto, ela adora estar ao ar livre com sua mãe e seu pai disparando e caçando”, finalizou o pai.

Assista ao vídeo no Extra.