[Vídeo] Felipe Neto reconhece machismo e dá dicas para ‘deixar de ser babaca’

Por: Redação | Comunicar erro

Após criticar o cantor Biel, acusado de assediar uma repórter, o youtuber Felipe Neto lançou um novo vídeo nesta terça-feira, dia 14, reconhecendo situações em que foi machista e homofóbico. Intitulada “Como deixar de ser babaca”, a gravação resgata publicações antigas do vlogueiro para ressaltar suas várias atitudes preconceituosas.

No vídeo, que já tem mais de 500 mil visualizações, o youtuber faz uma autocrítica a seu passado e diz que “nunca é tarde para pedir desculpas e passar a ser uma pessoa melhor”. Ele também cita novamente MC Biel, além de Marco Feliciano e Rachel Sheherazade.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …