Vídeo: Homem amarra e tortura a mulher após ela pedir fim do casamento

ALERTA DE GATILHO - VIOLÊNCIA DOMESTICA - O homem gravou a tortura e disse que foi forçado a praticar o ato

Por: Redação

Uma mulher, de 30 anos, foi torturada e amarrada pelo marido por pedir o fim do casamento, na Zona Sul de São Paulo, no bairro Pedreira, no último dia 12.  Ela teve as pernas e os braços amarrados com peças de roupas pelo marido, o vendedor Paulo Henrique de Souza Andrade, de 31 anos.

homem mulher amarra tortura casamento
Crédito: ReproduçãoVídeo: Homem amarra e tortura a mulher após ela pedir fim do casamento

O vendedor a amarrou e gravou a tortura, afirmando que foi forçado a praticar o ato. Ele enviou as imagens a familiares dele e dela, e para um amigo de trabalho. Ao denunciar o caso à polícia, o agressor foi detido. Para ver o o vídeo, clique aqui.

A mulher terminou o relacionamento após o crime e dois dias depois foi à 6ª DDM (Delegacia da Defesa da Mulher), em Santo Amaro, zona sul, para denunciar o ex-marido. Ela contou que era casada com o homem havia 11 anos e que, juntos, têm duas filhas, uma de nove e outra de dois anos.

A Polícia Civil contou que a vítima afirmou em depoimento que, após uma discussão, ela foi agredida com tapas no rosto e, depois, amarrada. A tortura, segundo ela, durou duas horas. Ela entregou aos policiais os vídeos feitos pelo vendedor e solicitou medidas protetivas de urgência.

De acordo com a polícia, “a vítima foi devidamente orientada dos direitos a ela conferidos, conforme a Lei Maria da Penha, quanto às medidas protetivas de urgência, bem como a disponibilidade de ser abrigada com seus filhos, caso necessite”.

Nesta quarta-feira, 23, os policiais localizaram Andrade e o prenderam. Ele prestou depoimento à delegada Juliana Lopes Bussacos (a mesma que investigou suspeita de estupro que teria sido cometido pelo jogador Neymar).

1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …