Últimas notícias:

Loading...

Casamentos que emocionaram as redes. E não por causa dos noivos.

Por: Redação

O esforço de um pai da noiva para levá-la ao altar.
Clara de Oliveira e Leopoldo Azevêdo, ambos de 31 anos, se conheceram e se apaixonaram ainda na adolescência, em Natal (RN). Depois de anos de namoro, o casal decidiu oficializar a união no dia 30 de julho deste ano. A igreja e os detalhes da recepção foram escolhidos a dedo, mas o toque especial da cerimônia foi o pai de Clara quem deu: uma homenagem indescritível, que faz até os mais céticos no amor se emocionarem em um vídeo de casamento.

O pai, Marco Antonio, 59 anos, perdeu o movimento das pernas há 18 anos em um choque anafilático causado por alergia a um anestésico. A ideia de entrar com a filha lado a lado na igreja surgiu dele mesmo, que aumentou a frequência e a intensidade da fisioterapia durante seis meses para conseguir caminhar até o altar.

Mais um caso de esforço emocionou as redes sociais.

O pequeno Davi, de seis anos, foi pajem no casamento da fisioterapeuta Eduarda Borghezan e de Antonio Bianco. O vídeo mostrando a entrada dele na cerimônia, que aconteceu em Orleans, Santa Catarina, vem emocionante a internet neste fim de semana.

Davi tem paralisia cerebral e Eduarda foi a fisioterapeuta que o auxiliou a andar. “A sensação foi de realização, por poder ajudá-lo a caminhar, que era o que ele e a família queriam”, disse ela.

 
Sob forte emoção, o vídeo mostra o casal recebendo o pequeno Davi, quando os convidados aplaudem. Confira abaixo um registro deste momento especial:

Compartilhe: