Vídeo mostra jovem sendo esfaqueada por ladrão em estação no RJ

Letícia Copaja, de 23 anos, teve ferimentos na cabeça e no rosto

Por: Redação
jovem esfaqueada assalto BRT RJ
Crédito: Reprodução/YouTubeJovem foi esfaqueada durante assalto em estação de BRT no RJ

As imagens das câmeras de segurança da estação do BRT Marambaia, no bairro Vaz Lobo, na zona norte do Rio de Janeiro, captaram o momento exato em que uma jovem é esfaqueada por um ladrão que tenta levar seus pertences. O crime aconteceu no dia 27 de julho, mas a gravação só foi divulgada nesta quinta-feira, 23.

Na ocasião, Letícia Copaja, de 23 anos, voltava do trabalho e aguardava a mãe na estação, quando foi surpreendida pelo criminoso.

“Era 00h50, minha mãe tinha se atrasado um pouco mas já estava a caminho, eu estava sozinha na estação, não havia nem o controlador de acesso que geralmente fica durante a noite toda. Chegou outro ônibus parador, vindo da direção oposta da que eu vim, desceram duas senhoras e um menino de uns 13/14 anos”, disse ela ao jornal O Globo.

jovem esfaqueada assalto BRT RJ
Crédito: Arquivo Pessoal Letícia Copaja teve ferimentos no rosto e na cabeça

O menino que desceu junto com as senhoras, é justamente a pessoa que tentou roubá-la com uma faca. Ela relata que, após anunciar o assalto, ele investiu com a arma em direção ao seu peito, mas ela conseguiu evitar o golpe com a bolsa que estava na frente de seu corpo. A vítima teve ferimentos no rosto e na cabeça.

Agora, após assistir a gravação, Letícia diz que “voltaram todas as emoções de medo”. “Com certeza eu não perdi minha vida por pouco”, afirmou ela, que ressalta ter mudado sua rotina, com medo de passar novamente por uma situação semelhante.

Compartilhe: