Últimas notícias:

Loading...

Vídeo mostra momento em que homem é atingido por botijão de gás

Nas imagens de câmeras de segurança, o homem aparece vestindo uma camiseta preta e carregando uma sacola

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Imagens de câmeras de segurança registraram em vídeo o momento em que o vendedor de frutas foi atingido por um botijão de gás jogado da janela de um prédio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 12. As informações foram obtidas pelo G1.

vídeo homem botijão gás
Crédito: Reprodução/G1Vídeo: Homem é atingido por botijão de gás jogado de janela no Rio

A vítima, identificada por pessoas que moram na região como Tronco. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a TV Globo, no início desta terça-feira, 13, resquícios de sangue ainda eram vistos no local onde o homem foi atingido pelo botijão.

Nas imagens de câmeras de segurança, o homem aparece vestindo uma camiseta preta e carregando uma sacola. Antes de ser atingido pelo botijão, Tronco caminha até a esquina da rua, em Copacabana, ele volta e para quase atrás de uma banca de jornal. Um outro homem chega a passar pelo mesmo local, mas não é atingido. Para ver o vídeo clique aqui.

O botijão teria sido arremessado por Venilson da Silva Souza, de 33 anos, morador do 12° andar do prédio. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo moradores, antes do botijão, Venilson teria arremessado também pedaços de um fogão que atingiram um carro estacionado.

De acordo com a Polícia, uma das hipóteses investigadas é a de que Venilson tenha sofrido um surto antes de jogar o botijão. Sua irmã, que mora com o suspeito, disse às autoridades que o familiar estava em tratamento psicológico e que sofria de problemas mentais. Essa informação também foi confirmada por duas pessoas que, na delegacia, se apresentaram como patrões dele. Venilson trabalhava como pedreiro.

Compartilhe: