Viralizou: mãe faz desabafo sobre o tempo e dependência do filho

Ser mãe. Essa é uma experiência muito diferente para cada mulher. É também enfrentar diversos dilemas, como por exemplo, não querer que o bebê cresça, mas, ao mesmo tempo, não ver a hora de ele não depender mais tanto de você.

Recentemente, a americana Casey Huff fez uma publicação justamente falando sobre isso, enquanto tentava fazer o filho de três anos dormir. O desabafo da ex-professora rendeu mais de 9 mil compartilhamentos em poucos dias no Facebook.

Muitas mães se identificaram com o desabafo de Casey e a publicação conta com milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários.

“Eu sinto falta da sua época de recém-nascido, mas ao mesmo tempo torço ansiosamente pelo dia em que você não vai precisar de mim para cada coisinha”, diz ela, no post.

Casey conta, por exemplo, que sente falta da cadeirinha que o filho usava quando era bebê, mas como não vê a hora de ele ser capaz de entrar no carro e afivelar sozinho o cinto de segurança.

O objetivo da publicação era fazer um alerta aos pais: que vivam e apreciem cada momento com os filhos, porque tudo passa muito depressa. “Ao relembrar o que já passou e ficar antecipando aquilo que está por vir, acabei esquecendo de viver o agora” – completou.

O texto alcançou muitos compartilhamentos, curtidas e comentários de outras mães que se identificaram com o desabafo de Casey. E você, se identifica? Clique aqui e leia na íntegra (em inglês).

Leia mais:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …