Mulher que acusava João de Deus de estupro comete suicídio

Uma das mulheres que relatou abuso do médium se matou nesta quarta-feira

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #suicídio

Sabrina Bittencourt, ativista social pelos direitos humanos, afirmou que uma das mulheres que relatou abuso de João de Deus se matou nesta quarta-feira, 12. A mulher se desesperou quando viu o médium retornar às funções na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

“A família da vítima nunca acreditou nos relatos de abuso”, disse Sabrina para a coluna de Mônica Bergamo, “São todos seguidores do médium”.

João de Deus Casa Dom Inácio de Loyola Abadiânia abuso sexual
Crédito: Reprodução/TV AnhangueraJoão de Deus foi à Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, após escândalo de abuso sexual

João de Deus apareceu pela primeira vez nesta quarta-feira, após as denúncias de abuso sexual. O médium desceu de um carro branco, ficou seis minutos no local e, antes de ir embora, declarou inocência.

No fim da tarde de hoje, o Ministério Público de Goiás pediu a prisão preventiva de João de Deus. Ele é acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres em atendimentos espirituais.

joão de deus estuprar
Crédito: Reprodução/TV GloboJoão de Deus é acusado de estuprar dezenas de fieis desde a década de 80

Desde a última sexta-feira, 7, quando o programa “Conversa com Bial” exibiu denúncias contra João de Deus, o MP de Goiás recebeu 206 denúncias de abusos cometidos pelo médium.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
2
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
3
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano
4
04:37
Entrevista com Monica Benicio: um ano de luta por Marielle
Monica Benicio não consegue se lembrar de quem era antes da noite do 14 de março de 2018. Naquele dia, …
5
06:46
Uma das publicidades mais geniais da história contra o machismo
Em nosso projeto "Causando", destinado a mostrar marcas que assumem causas, convidamos uma executiva da África para analisar uma publicidade …
6
03:56
Bruno Covas acertou na mudança do Bilhete Único
O que muda pelas novas regras estabelecidas pela Prefeitura de São Paulo pro Bilhete Único na modalidade vale-transporte? A partir …
7
08:43
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
8
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …