CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Vox Populi: Haddad encosta em Bolsonaro e chega a 46%

No total de votos, contando brancos, nulos e indecisos, o petista tem 37% contra 43% do capitão da reserva

Por: Redação
Jair Bolsonaro e Fernando Haddad
Crédito: Reprodução / FacebookFernando Haddad encosta em Jair Bolsonaro, segundo pesquisa Vox Populi

Nesta sexta-feira, 19, a Vox Populi divulgou nova pesquisa referente ao segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. O instituto mostra um crescimento do candidato Fernando Haddad (PT) na pesquisa espontânea, e aparece com 46% dos votos válidos, enquanto que Jair Bolsonaro (PSL) está com 54%.

Na pesquisa estimulada, quando são mostrados os nomes dos candidatos, o petista tem 47% dos votos válidos, contra 53% do militar.

No total, contando votos brancos, nulos e indecisos, Haddad tem 37% contra 43% do capitão da reserva. Segundo a pesquisa, 12% declararam que votarão em branco ou nulo e 8% ainda estão indecisos.

TAXA DE REJEIÇÃO

Quando analisada a taxa de rejeição, ambos os candidatos aparecem tecnicamente empatados. Segundo a pesquisa, Haddad é rejeitado por 41% dos eleitores ouvidos, enquanto que Bolsonaro tem índice de rejeição de 38%.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores entre os dias 16 e 17 de outubro em 120 municípios de todos os estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

IBOPE E DATAFOLHA

Ao contrário do Vox Populi, Ibope e Datafolha veem uma maior diferença entre os dois candidatos. Confira as pesquisas:

  • Datafolha
  • Ibope
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.